Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado, Luiz Araújo se coloca à disposição para jogar: 'Quem decide é o Sampaoli'

Atacante, que estava no Atlanta United, foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo nesta segunda-feira

Futebol|Do Live Futebol BR

Luiz Araújo em sua apresentação pelo Flamengo ao lado de Rodrigo Dunshee (à esquerda) e Marcos Braz
Luiz Araújo em sua apresentação pelo Flamengo ao lado de Rodrigo Dunshee (à esquerda) e Marcos Braz Luiz Araújo em sua apresentação pelo Flamengo ao lado de Rodrigo Dunshee (à esquerda) e Marcos Braz

Novo atacante do Flamengo, Luiz Araújo foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (3) na Gávea. Ao lado da cúpula da diretoria, o jogador de 27 anos vestiu a camisa rubro-negra pela primeira e falou pela primeira vez como jogador do clube carioca.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na coletiva, Luiz Araújo afirmou que o interesse constante do Flamengo nas últimas janelas de transferência facilitou a decisão de aceitar a proposta do clube. O jogador foi anunciado na semana passada.

Publicidade

Leia também

"Queria agradecer a todos aqui do Flamengo, que sempre demonstrou muito carinho e interesse por mim. Isso facilitou muito a minha escolha de vir para o Flamengo, um clube gigante. Tinha o sonho de vestir essa camisa e hoje estou realizando esse sonho".

O atacante, que estava no Atlanta United, dos Estados Unidos, já se colocou à disposição do técnico Jorge Sampaoli para jogar.

Publicidade

"Estou ansioso para a minha estreia. Estou treinando forte, duro, e agora quem decide é o Sampaoli. Estou à disposição e quando ele precisar eu vou estar pronto para entrar em campo.

O vice de futebol Marcos Braz elogiou o novo contratado e destacou o título francês pelo Lille na temporada 2020/21, superando o estrelado PSG de Neymar, Mbappé e outros nomes de peso.

Publicidade

"Qualquer atleta que venha de um time para ser campeão francês nesses últimos anos, como titular, acho que vai agregar bastante no nosso elenco, qualificado, que é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. A gente precisa de jogadores como ele para que a gente possa tentar manter esses títulos".

Veja as fotos da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza no Brasileirão de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.