Futebol Palmeiras promove o encontro entre Pia Sundhage e Abel Ferreira

Palmeiras promove o encontro entre Pia Sundhage e Abel Ferreira

Treinadora da seleção brasileira Feminina visitou a Academia de Futebol e ganhou o livro do comandante português do Verdão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Abel Ferreira se encontra com Pia Sundhage no CT e dá seu livro para técnica do Brasil feminino

Abel Ferreira se encontra com Pia Sundhage no CT e dá seu livro para técnica do Brasil feminino

REPRODUÇÃO TV PALMEIRAS/TWITTER SEPALMEIRAS (01.06.2022)

O Palmeiras durante uma semana rará livre de sessão de treinos dos times masculinos e feminino, aproveitou a visita da técnica Pia Sundhage, que comanda a seleção brasileira, às instalações do CT e o Verdão acabou promovendo o encontro com o técnico Abel Ferreira.

A treinadora sueca foi na Academia de Futebol acompanhada do preparador físico da canarinha Fábio Guerreiro. E o português depois ao chegar para bater um papo com a profissional e lhe deu uma edição do próprio livro, 'Cabeça Fria, Coração Quente', lançado em 2022.

O time feminino do Palmeiras está se preparando para o dérbi contra o Corinthians, no próximo sábado (4), às 14h, no Allianz Parque defendendo a liderança, que está em uma diferença de um ponto (25 a 24).

E a Pia conversou com as atletas palmeirenses e com a comissão técnica. A comandante do Brasil faz a convocação para a Copa América Feminina, que será de 8 a 30 de julho, na Colômbia, na próxima segunda-feira (6).

Ucrânia bate a Escócia e ainda tem chance de ir à Copa do Mundo

Últimas