Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Cesar Greco/PalmeirasO Palmeiras novamente terá que reverter um placar diante do São Paulo em partidas mata-mata. O Alviverde perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 e agora contará com a força do Allianz para buscar a classificação.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Apesar disso, essa não é a primeira vez que o Palmeiras tem que reverter um resultado diante do adversário. Nos últimos três anos, a equipe palestrina teve quatro decisões contra o time do Morumbi e precisou buscar o resultado em três delas.
Em 2021, pela Libertadores, a equipe de Abel Ferreira empatou em 1 a 1 o jogo de ida no Morumbi, no entanto, dentro do Allianz venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.
Depois, na final do Paulistão 2022, o Alviverde saiu atrás no jogo de ida, perdendo por 3 a 1. Na volta, precisando de um bom resultado para ficar com o título, goleou o adversário por 4 a 0 e garantiu o troféu.
Por fim, nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, o Palmeiras perdeu a ida por 1 a 0. Na volta, venceu o jogo por 2 a 1, mas o resultado levou para os pênaltis, e nas cobranças, o Tricolor levou a melhor após Luan e Veiga desperdiçarem.
Agora, o Palmeiras novamente terá a missão de reverter um placar diante do Tricolor. A bola rola nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.
Filha de Karoline Lima e Militão completa um ano em festa luxuosa; veja todos os detalhes