Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras poderá ter mudanças na escalação para o clássico contra o Corinthians

Abel deve retornar com o esquema com dois zagueiros e o trio de ataque, no entanto ainda há dúvidas em quem substitui Dudu

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras em treino para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (3)
Palmeiras em treino para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (3)

Visando o Dérbi diante do Corinthians no próximo domingo (3), o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (1), na Academia de Futebol. A equipe palestrina ganhou folga na última quinta-feira após ter empatado com o Deportivo Pereira e garantido a classificação para a semifinal da Libertadores.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante dos colombianos fizeram uma atividade de regeneração nesta sexta, já o restante foi ao gramado realizar um trabalho sob o comando de Abel e da comissão técnica.

Publicidade

Para esse jogo, Luan não estará à disposição, visto que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, Abel deve abrir mão do esquema com três zagueiros utilizado no jogo contra o Deportivo Pereira, por exemplo.

Leia também

O treinador deve ir com Gómez e Murilo na defesa e optar por um trio de ataque composto por Rony e Artur. A terceira vaga fica como dúvida, visto que sem Dudu, o treinador pode optar por Jhon Jhon, Flaco López ou Breno Lopes.

Publicidade

Com isso, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Jhon Jhon (Breno Lopes) e Rony.

O Palmeiras visita o Corinthians no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena. O jogo é válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.