Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goleiro do Boca Juniors prega respeito ao Palmeiras: 'Eles têm grandes jogadores!'

Herói da classificação para a semi, 'Chiquito' Romero não quer argentinos menosprezando o Verdão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Romero chegou ao Boca em agosto já fazendo história (Divulgação/Venezia)

A semifinal da Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras só acontece praticamente daqui um mês, mas o jogo já é assunto por toda a Argentina.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Nesta sexta-feira (1), a capa do principal jornal esportivo do país, o Diário Olé, estampou o goleiro Sergio Romero, herói da classificação do Boca diante do Racing, com uma aspa do ex-goleiro da seleção argentina pedindo para que os Xeneizes não menosprezem o Palmeiras.

'Chiquito' Romero ainda disse ao periódico argentino que o Palmeiras tem grandes jogadores e que por isso merece muito respeito por parte do Boca Juniors.

Publicidade

Romero é um grande pegador de pênaltis desde seus tempos de Seleção Argentina, e nesta Libertadores já foi decisivo para o Boca tanto nas oitavas de final, quando o time de Cavani passou pelo Nacional-URU nos penais e também pelo Racing nesta semana, pegando duas cobranças do seu time de coração.

Apesar da tradição e história que o Boca tem em Libertadores, o último título dos Xeneizes na competição foi em 2007, e hoje, o Verdão possui uma protagonismo no continente muito maior do que o Boca.

Publicidade

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

A data do primeiro jogo entre Boca Juniors e Palmeiras ainda não está definida pela Conmebol, mas é certo que o Verdão decide a vaga no Allianz Parque, na primeira semana de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.