Palmeiras perde pênalti no último minuto e Sport ganha por 3 a 2
Os paulistas saíram na frente, mas levaram a virada; os pernambucano fizeram com Anselmo (2) e Rafael Marques e Keno e Hyoran para o Verdão
Futebol|Carla Canteras, do R7

O Palmeiras perdeu para o Sport Recife por 3 a 2, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (26). Os gols do time pernambucano foram dois de Anselmo e um de Rafael Marques. Pelos paulistas Keno, Hyoran e marcaram.
No primeiro tempo, até os 26 minutos de jogo nenhum dos dois times tiveram chances reais de gol. O Palmeiras quase marcou primeiro. Marcos Rocha cobrou falta cruzada na área e Antônio Carlos cabeçeou, exigindo boa defesa de Magrão.
Aos 31, Marcos Rocha tocou para Keno que fez uma boa jogada, mas a bola passou por cima do gol.
No minuto seguinte, Dudu passou para Diogo Barbosa, na esquerda. O lateral cruzou e Keno chutou para dentro do gol de Magrão.
O empate do Sport quase saiu dos pés de Marlone, mas as mãos de Jaílson impediram.
Segundo tempo
O Verdão poderia ter ampliado o placar aos 4 minutos com Dudu, mas o lateral Raul Prata afastou.

A resposta pernambucana veio logo em seguida. Primeiro, Felipe Bastos tentou de fora da área e Jailson espalmou para escanteio. Depois de cobrança, Anselmo cabeçeou na trave, mas acertou o rebote e empatou a partida para o Sport.
Vaias para Lucas Lima
A torcida do Palmeiras mais uma vez não perdoou Lucas Lima. Aos 18 minutos, Roger Machado o substituiu por Hyoran. Na saída de campo, o meio-campo foi muito vaiado.
Aos 21 minutos, Hyoran poderia ter colocado o time paulista à frente, mas a bola foi para fora.
A virada do Sport veio aos 28. Marlone tocou para Anselmo na entrada da área, que dominou, chutou cruzado e fez o segundo dele no jogo.
O Palmeiras empatou com um golaço de Hyoran. De fora da área, o meia acertou um chute, sem chances para o goleiro Magrão.
Aos 41 minutos, o Sport fez o terceiro gol. Marlone cobrou escanteio, a zaga do Palmeiras falhou e Rafael Marques fez de cabeça.
Dudu perdeu um gol feito aos 48 minutos de jogo.
Aos 50 minutos de jogo, Raul Prata fez pênalti em Dudu. Keno bateu e perdeu.
O próximo jogo do Palmeiras é na quarta-feira (30), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o Sport recebe o Atlético-MG.