Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras perde para o Bahia fora de casa pela primeira vez após 35 anos

Alviverde não sabia o que era ser derrotado jogando na casa do Tricolor desde o Brasileirão de 1988 

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras foi derrotado pelo Bahia nesta quarta-feira (21) em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro revés sofrido pelo Alviverde jogando na casa do Tricolor nos últimos 35 anos.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vez que o Bahia venceu o Palmeiras jogando como mandante, havia sido em 1988. Na ocasião, as equipes se enfrentaram pelo Brasileirão e o Tricolor ganhou o duelo por 1 a 0, com gol de Bobô.

Publicidade

Naquele ano, o Bahia se consagrou campeão brasileiro, enquanto o Alviverde sequer se classificou para a segunda fase da competição.

Leia também

De lá para cá, as equipes se enfrentaram outras 34 vezes, sendo 18 vezes tendo o Bahia como mandante. Foram nove vitórias do Palmeiras, oito empates e apenas um triunfo do Bahia, justamente nesta quarta-feira (21).

Publicidade

Além disso, com o resultado, o Tricolor colocou fim na invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O Alviverde era o único time que ainda não havia perdido na competição.

Agora, o Palmeiras volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Botafogo em partida que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Futuro técnico da seleção, Ancelotti é 'emoji' ambulante; confira as diferentes expressões do italiano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.