Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde o 100% no Allianz Parque com a derrota para o Ceará

Verdão tinha superado adversários e clássicos no estadual; títulos da Recopa Sul-Americana e do Paulistão foram em casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Ceará e Palmeiras jogaram no Allianz Parque pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022
Ceará e Palmeiras jogaram no Allianz Parque pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 Ceará e Palmeiras jogaram no Allianz Parque pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro 2022 neste sábado (9) e acabou perdendo o jogo para o Ceará (3 a 2) e o 100% de aproveitamento no Allianz Parque na temporada, onde tinha vencido seus 10 jogos realizados entre estadual e torneio continental. 

O Verdão foi campeão Paulista e da Recopa Sul-Americana em seus domínios, contra São Paulo e Athletico-PR, respectivamente. Essa sequência do Alviverde era a melhor do clube em sua casa desde sua inauguração em 2014.

Além das taças conquistadas, o Palmeiras superou seus três rivais do Estado de São Paulo, durante o estadual, atuando no Allianz Parque.

O Palmeiras treinado por Abel Ferreira não tem tanto tempo para lamentar a derrota e já se reapresenta neste domingo (10) visando o próximo jogo que será novamente no Allianz. Pela Libertadores, na terça-feira (12), o Verdão recebe o Independiente Petrolero (Bolívia), às 21h30, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.