Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras perde invencibilidade de 15 jogos após derrota para o Fortaleza

Verdão não perdia um jogo desde 5 de abril e tem apenas três resultados negativos em toda a temporada de 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em partida contra o Galo
Abel Ferreira em partida contra o Galo Abel Ferreira em partida contra o Galo

O Palmeiras avançou para as quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira (31), mas perdeu a invencibilidade de 15 jogos, que durou quase dois meses, com a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O último resultado negativo do Verdão havia sido no dia 5 de abril, contra o Bolívar, pela Libertadores da América. Jogando na altitude de La Paz às vésperas da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, Abel Ferreira poupou todos os titulares e a equipe perdeu por 3 a 1 de virada.

Publicidade

Leia também

Desde então, o Palmeiras engatou mais uma longa invencibilidade, igualando os 15 jogos do começo do ano. Foram 10 vitórias e cinco empates somando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e a volta da final do Paulistão.

Apesar da derrota para o Fortaleza, que não custou a classificação, o Palmeiras ainda faz uma temporada quase irretocável. Em 33 partidas disputadas em 2023, o Palestra venceu 21, empatou nove e perdeu apenas três, com 62 gols marcados e 25 sofridos.

Publicidade

Campeão paulista e da Supercopa do Brasil, o Verdão continua vivo em todas as competições que disputa: está nas quartas de final da Copa do Brasil, é o vice-líder do Brasileirão e tem a classificação bastante encaminhada no grupo C da Libertadores.

Com surpresas americanas e sem brasileiros: saiba quais são os 30 clubes mais valiosos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.