Palmeiras pega São Caetano com cabeça no clássico contra São Paulo
Com cinco jogadores pendurados e classificação garantida, Roger deve colocar em campo um time com muitas novidades, Scarpa e Moisés podem jogar
Futebol|Carla Canteras, do R7

O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (05) contra o São Caetano, no Allianz Parque, com os pensamentos já voltados para o São Paulo, partida da próxima quinta-feira, também em casa. O técnico Roger Machado não deve escalar cinco jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, assim eles não correm risco de perder o clássico.
Entre os pendurados estão o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima e o atacante Borja. No gol, Roger confirmou a presença de Fernando Prass, já que Jaílson foi expulso no clássico contra o Corinthians.
O zagueiro Luan deve ser o substituto de Antônio Carlos e ele falou para o site oficial do Palmeiras. "Quem está fora precisa aproveitar todas as oportunidades para mostrarmos a força do nosso elenco. Tivemos dias bons de treinamentos e espero que o time vá bem independente de quem entrar em campo", afirmou Luan.
Além do zagueiro, devem ter oportunidade entre os titulares Michel Bastos, Guerra, Gustavo Scarpa e Moisés, que pode começar a primeira como titular, em 2018.
O Palmeiras conta com o apoio da torcida em casa para manter a melhor campanha do Campeonato Paulista. O time tem 20 pontos ganhos, com seis vitórias, dois empates e só uma derrota.
"Nosso estádio vai estar cheio e a gente sabe que a torcida vai apoiar para conseguirmos sair com mais uma vitória", comemora o zagueiro Luan.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
A final do Brasileiro de 1977 foi em jogo único e o Atlético-MG teve a vantagem de decidir em casa, porque teve melhor campanha nas três fases anteriores da competição. O volante Chicão era o capitão da equipe do São Paulo e levantou a Taça das Bolinha...
A final do Brasileiro de 1977 foi em jogo único e o Atlético-MG teve a vantagem de decidir em casa, porque teve melhor campanha nas três fases anteriores da competição. O volante Chicão era o capitão da equipe do São Paulo e levantou a Taça das Bolinhas em pleno Mineirão, com mais 100 mil atleticanos