Futebol Palmeiras não perde duas partidas seguidas desde novembro de 2021

Palmeiras não perde duas partidas seguidas desde novembro de 2021

Verdão joga neste domingo (26), contra o Avaí, às 16h na Ressacada, pelo Brasileirão; clube vem de derrota para o São Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Breno Lopes toca a bola antes do desarme de Léo na derrota do Palmeiras para o São Paulo

Breno Lopes toca a bola antes do desarme de Léo na derrota do Palmeiras para o São Paulo

CESAR GRECO/PALMEIRAS (23.06.2022)

Derrotado na última quinta-feira (23) no Choque-Rei de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras comandado pelo técnico português Abel Ferreira não perde duas partidas consecutivas há sete meses.

Em novembro de 2021, o Verdão, que estava de olho na final da Libertadores, sofreu três derrotas seguidas. Na ocasião, foi superado por Fluminense, pelo mesmo São Paulo que levou o duelo de quinta-feira e pelo Fortaleza. Para cariocas e cearenses, o time caiu como visitante e todos os duelos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Em 2022, o Palmeiras soma apenas quatro derrotas em 42 jogos. Duas para o São Paulo (Paulistão e Copa do Brasil), uma para o Chelsea, da Inglaterra (Mundial de Clubes) e uma do Ceará (Brasileirão).

Sob o comando de Abel, o Alviverde só perdeu de forma consecutiva em três oportunidades. Além da sequência de novembro do ano passado, foi derrotado por Flamengo e Ceará fora de casa em janeiro de 2021 e, em abril, perdeu para o Defensa y Justicia (Recopa Sul-Americana) e para o Tricolor (Paulistão). 

Neste domingo (26), às 16h na Ressacada, a equipe palmeirense tentará não repetir novembro de 2021 contra o Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão 2022. O clube está invicto na competição há 12 jogos - maior série do torneio até aqui.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados no Luva de Pedreiro

Últimas