Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras: melhor ataque e mais chutes certos no Brasileirão

Verdão tem a liderança do torneio com 54 pontos, com mais triunfos (15) e menos derrotas (2); clube está invicto como visitante

Futebol|Do Live Futebol BR

Bruno Tabata e Dudu disputam a bola em treino do Palmeiras visando o duelo diante do Santos
Bruno Tabata e Dudu disputam a bola em treino do Palmeiras visando o duelo diante do Santos Bruno Tabata e Dudu disputam a bola em treino do Palmeiras visando o duelo diante do Santos

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 54 pontos e ainda sim outras estatísticas ofensivas tem o Verdão no primeiro lugar. No caso, é o melhor ataque com 43 gols marcados, sendo o mais vitorioso com 15 triunfos e o time que mais chuta certo na competição.

A equipe comandada por Abel Ferreira deu 150 arremates no alvo dos rivais. O artilheiro palmeirense no torneio é o atacante Rony com nove bolas nas redes em 22 embates. Até aqui, são 26 rodadas e invicto como visitante.

O Flamengo está na terceira colocação do Brasileirão, mas ocupa a vice-liderança nas finalizações certas com 143. O top-3 é fechado pelo Atlético-MG com 134.

Diante do Santos, no Allianz Parque, o Palmeiras jogará mais uma vez para também ser o melhor mandante do nacional. Já que no próximo domingo (18), às 18h30, pela 27ª rodada, somente ele atuará em seus dominíos. Fluminense (29), Internacional e Corinthians (28) serão visitantes. O Alviverde está com 27 pontos.

De virada e com gol de Neymar, PSG vence na Champions; confira resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.