Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras mede forças com o Mauá no mata-mata da Copa São Paulo

Em busca do título inédito da competição, Verdão segue sem quatro jogadores que testaram positivo para Covid-19

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante e capitão, Pedro Bicalho retorna após se recuperar da Covid-19
Volante e capitão, Pedro Bicalho retorna após se recuperar da Covid-19 Volante e capitão, Pedro Bicalho retorna após se recuperar da Covid-19

Classificado como primeiro do grupo 28, com duas vitórias (contra Assu e Real Ariquemes) e um empate (com o Água Santa), o Palmeiras faz sua primeira partida de mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (13).

Em busca do título inédito, o Verdão terá como adversário na segunda fase o Mauá, que foi vice-líder na chave 27. O jogo está marcado para as 15h no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Para o duelo, o técnico Paulo Victor Gomes terá mais uma vez os desfalques de quatro jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus. O goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas, o meia Jhonatan e o atacante Endrick, principal nome do elenco, cumprem isolamento.

Quem retorna ao time é o volante Pedro Bicalho. Recuperado da Covid-19 o capitão do Alviverde deve começar jogando. 

Publicidade

A provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Mauá tem: Kaique; Talisca, Naves, Ruan Santos e Ian; Garcia (Pedro Bicalho), Miguel, Pedro Lima, Kevin (Vanderlan) e João Pedro; Gabriel Silva (Kauan) e Vitinho.

A partir desta segunda fase, os jogos da Copinha saõ eliminatórios. Quem perder dá adeus ao sonho do título e, em caso de empate, a disputa será nas penalidades máximas.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.