Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras lidera, Fla persegue e Corinthians balança no Brasileiro

Time de Felipão chega a 14 partidas de invencibilidade no torneio e mantém ponta; cariocas batem lanterna Parança. Já Corinthians só empata com Vitória

Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

Autor de 2 gols para o Palmeiras, Bruno Henrique abraça o técnico Felipão
Autor de 2 gols para o Palmeiras, Bruno Henrique abraça o técnico Felipão Autor de 2 gols para o Palmeiras, Bruno Henrique abraça o técnico Felipão

O Palmeiras manteve a liderança do Brasileirão 2018 ao vencer o Ceará por 2 a 1 jogando no estádio do Pacaembu. Com Felipão de treinador já são 14 jogos de invencibilidade no campeonato nacional.

Leia também

O jogo, porém, foi complicado, já que o time teve o atacante Deyverson expulso ainda no primeiro tempo. Aniversariante do dia, Bruno Henrique marcou os dois gols do Palmeiras. Artur, que irá reforçar o Palmeiras em 2019, descontou para o Ceará.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão 2018

Na perseguição ao time paulista está o Flamengo, que derrotou o lanterna Paraná neste domingo, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, por 4 a 0. Os gols foram de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado. Com a vitória, a equipe carioca chegou a 58 pontos, quatro a menos do que o Verdão. Já o Paraná é o lanterna, com apenas 17 pontos. 

Publicidade

Após ser derrotado na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Corinthians voltou todas as suas atenções ao Brasileirão. Mas a equipe voltou a tropeçar. Em confronto direto com o Vitória, na Arena da Baixada, em Salvador, o time do técnico Jair Ventura empatou em 2 a 2, com gols de Jadson e Roger (Corinthians) e Rhayner e Neilton (Vitória).

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Campeão da Copa do Brasil e único time brasileiro já garantido na Libertadores 2019, o Cruzeiro não deu chances à Chapecoense. Jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte, o time do técnico Mano Menezes venceu por 3 a 0. Thiago Neves, De Arrascaeta e Dedé marcaram para o time mineiro.

Ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio chegou a 800 jogos pelo clube na partida contra a equipe catarinense. Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 40 pontos e ocupa a décima colocação no Brasileiro. A Chapecoense, com 31, é a 18ª colocada e está na zona do rebaixamento.

Publicidade

O Fluminense, por sua vez, conseguiu um respiro ao derrotar o Atlético-MG por 1 a 0 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O atacante Luciano foi o autor do gol solitário da partida, que afastou o Tricolor Carioca da zona do rebaixamento. O time ainda teve o atacante Matheus Alessandro expulso. 

Resumo da rodada: Timão tropeça e Inter vence clássico de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.