Em dia de festa com a torcida, Cruzeiro vence a Chape em casa
Após conquista da 6ª Copa do Brasil, time celeste reencontra torcida e tem boa atuação, afundando ainda mais catarinenses no Brasileiro
Lance|Do R7

Houve festa antes do jogo, recebimento de faixas e o reencontro com a torcida após a conquista da sexta Copa do Brasil.
Leia também
Bruno Henrique faz 2, Palmeiras bate Ceará no sufoco e lidera
Luciano marca, Fluminense supera pressão e bate em casa Atlético-MG
Fla estuda punição a Diego Alves, que, barrado, se recusou a viajar
Corinthians e Vitória empatam com gols no fim, em luta contra a degola
Com gol no fim, Inter de Milão vence clássico e se aproxima dos líderes
O domingo de Cruzeiro foi de muita alegria e a Chapecoense participou das festividades da Raposa com um jogo fraco, sendo completamente dominada pelos mineiros nos 3 a 0 aplicados sobre os catarinenses no duelo da 30ª rodada do Brasileiros, no Independência.
Confira a classificação e a tabela do Brasileirão 2018
Entre os minutos 21 e 43 do primeiro tempo, o time celeste resolveu a partida com Thiago Neves, Arrascaeta e Dedé marcando os gols cruzeirenses.
A equipe comandada por Mano Menezes mostrou força, afasta cada vez mais a improvável chance de rebaixamento e corresponde à expectativa da torcida de ver um jogo após três dias intensos de festas pela conquista do título.
A Chapecoense terá de lutar muito ainda para não ter a sua primeira queda de divisão. A estreia de Claudinei Oliveira não foi boa e ele terá de trabalhar muito para tirar a corda do pescoço do time catarinense.
O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira, dia 24 de outubro, no Mineirão, contra o Ceará, às 19h30, em jogo adiado da 28ª rodada. A Chape, por sua vez, receberá o América-MG em casa, no sábado, dia 27, para tentar sair do Z4.
FICHA DO JOGO
CRUZEIRO 3 x 0 CHAPECOENSE
Local: Independência, em BH (MG)
Data: 21 de outubro de 2018, às 19h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablo Zanardo (ambos do SP)
Renda e Público: não disponível
Gols: Thiago Neves, 22’-1º T(1-0), Arrascaeta, 29’-1º T (2-0),Dedé, 43’-1º T (3-0)
Cartões Amarelos: Dedé (CRU), Edílson(CRU), Canteros (CHA)
CRUZEIRO - Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral(Lucas Silva, aos 26’, 2º T) Henrique, Robinho, Thiago Neves. Arrascaeta(Rafinha-Intervalo) e Barcos(Raniel, aos 22’, 2º). Técnico: Mano Menezes
CHAPECOENSE - Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto(Yann Rolim, aos 21’, 2ºT), Canteros e Diego Torres(Bruno Silva-Intervalo); Doffo(Viníciius, aos 23’, 2º T) e Leandro Pereira Técnico: Claudinei Oliveira
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Resumo da rodada: Timão tropeça e Inter vence clássico de Milão
Após muita agitação no sábado de futebol, as rodadas no mundo continuaram neste domingo. Com os resultados dos clubes brasileiros, além dos principais placares na Europa, confira a galeria do resumo deste domingo!
Após muita agitação no sábado de futebol, as rodadas no mundo continuaram neste domingo. Com os resultados dos clubes brasileiros, além dos principais placares na Europa, confira a galeria do resumo deste domingo!