Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras jogará dérbi contra o Corinthians na Arena Barueri

Clássico está marcado para o dia 23 abril no local por conta de um show sertanejo agendado no Allianz Parque para a mesma data 

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras mandará o jogo contra o Corinthians, pela 3ª rodada do Brasileirão, na Arena Barueri
Palmeiras mandará o jogo contra o Corinthians, pela 3ª rodada do Brasileirão, na Arena Barueri Palmeiras mandará o jogo contra o Corinthians, pela 3ª rodada do Brasileirão, na Arena Barueri

Por conta de um evento no Allianz Parque, o Palmeiras confirmou que jogará o dérbi contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro 2022, na Arena Barueri. A partida é válida pela 3ª rodada e está marcada para o dia 23 de abril, às 19h.

Sabendo que teria o show sertanejo dos 'Amigos' no Allianz na mesma data, o clube trabalhou com opções que evitassem menos desgastes ao elenco, e foi aceito o estádio em Barueri pela comissão técnica liderada por Abel Ferreira.

Por conta das agendas de shows programadas para sua arena, devido aos adiamentos durante a pandemia do Covid-19, o Palmeiras sofrerá com novas alterações de mando no restante da temporada.

A próxima mudança do Alviverde será no dia 30 de abril. Isso porque a casa palmeirense receberá a apresentação da banda de rock 'Kiss'. Neste mesmo dia, o Verdão tem programado o duelo da Copa do Brasil marcado para as 21h, contra o Juazeirense, da Bahia. A diretoria ainda negocia se será novamente em Barueri ou se precisará achar outro local.

Publicidade

Essa logística para o Palmeiras em 2022 já não será uma novidade. Por conta do show do Maroon 5, dois dias depois da final do Paulistão vencida pelo Palmeiras, a presidente Leila Pereira conseguiu negociar com a construtora para realizar o jogo decisivo contra o São Paulo no estádio com a capacidade reduzida para manter o mando de campo.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.