Allianz Parque paralisa todas as atividades a partir desta segunda

Através das redes sociais, a arena do Palmeiras informou que, por conta da pandemia do coronavírus, as atividades do Tour e da loja estão suspensas por tempo indeterminado

Lance

Lance

Lance

O Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira a suspensão de todas as suas atividades. A medida, tomada por conta da pandemia de coronavírus, atinge diretamente o Allianz Parque Tour e a Allianz Parque Store, que serão fechados por tempo indeterminado.

O estádio do Palmeiras utilizou as suas redes sociais para explicar a decisão. O local já não receberia nenhuma partida de futebol nos próximos dias, já que tanto a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) quanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) também optaram por paralisação sem previsão de volta.

- Em respeito aos frequentadores do Allianz Parque, (...) foi definido que as atividades do Allianz Parque Tour e da Allianz Parque Store estão suspensos por tempo indeterminado. (...) Nesse momento é importante tranquilizar e explicar que, por conta da suspensão das atividades do futebol pelas federações, todos os clientes dos produtos Passaporte Allianz Parque e Lounge Centenário receberão todo o suporte necessário através dos canais oficiais - informaram os meios de comunicação da arena alviverde.

Confira a publicação no Facebook oficial do Allianz Parque:

No sábado, já tinha sido anunciado o cancelamento do show do grupo norte-americana Backstreet Boys, programado inicialmente para domingo. A opção teve como explicação as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, e uma nova data será definida para o futuro.