Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil; Rony deve passar por exames

Artur iniciou tratamento no Departamento Médico, e Veiga e Dudu treinaram normalmente com o elenco

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras em treino para enfrentar o São Paulo
Palmeiras em treino para enfrentar o São Paulo Palmeiras em treino para enfrentar o São Paulo

O Palmeirasiniciou a preparação para enfrentar o São Paulo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após ter empatado em 2 a 2 com o Athletico-PR pelo Brasileirão, o Alviverde se reapresentou no CT nesta segunda-feira (3).

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Os atletas poupados da partida ou que atuaram por poucos minutos foram ao gramado sob o comando de Abel Ferreira. Raphael Veiga e Dudu estiveram na atividade. Marcos Rocha, que está em processo de transição física, também participou com os demais.

Artur, que foi poupado por Abel Ferreira, deu entrada no Departamento Médico com um trauma no calcanhar direito. O jogador se juntou a Atuesta, Jailson e Zé Rafael e faz tratamento no Alviverde. No entanto, o atacante não poderia enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil, visto que já havia defendido o Bragantino na competição.

Publicidade

Leia também

Rony, que sentiu dores em um dos tornozelos, deve passar por exames para saber a gravidade do problema, mas o auxiliar João Martins deu a entender, na coletiva pós-jogo, que não foi nada grave.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo é: Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez, e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick). O Palmeiras e o São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.