Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Paulo Turra acredita na recuperação do Santos: 'Vamos dar a volta'

Peixe não ganha há 12 partidas e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra acredita na recuperação do Santos no Brasileirão
Paulo Turra acredita na recuperação do Santos no Brasileirão Paulo Turra acredita na recuperação do Santos no Brasileirão

O torcedor santista está preocupado. Sem vencer há 12 partidas e em queda livre no Campeonato Brasileiro, o Peixe se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Paulo Turra mostra confiança na recuperação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu sei que não é em um estalar de dedos que as coisas vão acontecer. Mas também não quero justificar o injustificável. Perdemos o jogo hoje (domingo), fico triste porque foi minha estreia no Brasileiro, peço desculpas ao torcedor, mas vamos dar a volta. Com convicção, trabalho e empenho", garantiu o treinador após a derrota para o Cuiabá, no último domingo (2).

Publicidade

Leia também

Anunciado no dia 23 de junho como substituto de Odair Hellmann, Paulo Turra fez sua estreia no comando do Santos no empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. A derrota para o Cuiabá foi o segundo jogo do treinador.

Essa será a primeira semana livre que Paulo Turra vai ter para trabalhar os jogadores visando o confronto direto de domingo (9), contra o Goiás, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

O Goiás abre a zona de rebaixamento, com 11 pontos, e pode passar o Santos se vencer o Coritiba, nesta segunda-feira (3), no encerramento da 13ª rodada.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.