Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras ganhou os últimos oito clássicos sobre o Santos

Última vez que o Peixe levou a melhor sobre o Verdão foi no dia 9 de outubro de 2019

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras tem bom retrospecto diante do Santos
Palmeiras tem bom retrospecto diante do Santos Palmeiras tem bom retrospecto diante do Santos

O Santos aposta na força da Vila Belmiro para acabar com a freguesia para o Palmeiras neste sábado (20), às 21h (de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão. Afinal, o Verdão levou a melhor nos últimos oito "clássicos da saudade".

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória alvinegra foi no dia 9 de outubro de 2019, quando o Peixe bateu o Palmeiras, por 2 a 0, na Vila Belmiro. De lá para cá, os rivais se enfrentaram 11 vezes, com dois empates e nove vitórias do Verdão, sendo oito seguidas.

Publicidade

Leia também

No retrospecto geral, a vantagem também é do Palmeiras. E com certa folga. Nos 347 "clássicos da saudade" realizados até aqui, o Verdão tem 150 vitórias contra 106 do Santos, além de 91 empates.

O último embate entre eles foi no Campeonato Paulista deste ano. Sem encontrar dificuldades, o Palmeiras contou com gols de Murilo, Rony e Giovani para fazer 3 a 1 no Santos. Eduardo Bauermann, com contrato suspenso após se envolver em esquema de manipulação de resultados, fez o de honra do Peixe.

Publicidade

No Brasileirão, os dois estão separados por quatro pontos (14 do Palmeiras contra 10 do Santos). Invicto, o Verdão é o vice-líder e pode "roubar" a liderança do Botafogo. Em sétimo lugar, o Peixe tem a chance de entrar no G4.

Palmeiras tem mundial? Inteligência artificial responde perguntas polêmicas do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.