Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Veiga vive grande momento no Palmeiras e alcança marca no Allianz Parque

Jogador ultrapassou Dudu e se tornou o atleta que mais marcou gols dentro do Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR


Raphael Veiga comemorando gol pelo Palmeiras
Raphael Veiga comemorando gol pelo Palmeiras

O meia Raphael Veiga vem vivendo uma fase mágica no Palmeiras. O meia é o artilheiro da equipe e, nos últimos seis jogos disputados, anotou seis gols. Além disso, diante do Fortaleza pela Copa do Brasil, o jogador ultrapassou Dudu e se tornou o maior artilheiro do Allianz Parque.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Desde a inauguração do estádio em 2014, ninguém marcou mais que Raphael Veiga. O jogador anotou 40 gols ao todo e ultrapassou Dudu, que balançou as redes 39 vezes.

Publicidade

Na final do Paulistão diante do Água Santa, Veiga machucou a coxa e ficou afastado por cerca de 20 dias. Após a recuperação, o atleta voltou se destacando totalmente. Em todos os jogos desde então, o atleta só não participou diretamente de gols diante do Bragantino.

Leia também

Após a vitória diante do Fortaleza na Copa do Brasil, Abel Ferreira elogiou o bom momento de Veiga e ressaltou que o meia não é só essencial na parte do ataque, mas também como defesa.

Publicidade

“É difícil encontrar um 10 que faça o trabalho defensivo que ele faz. Eu disse isso para ele. A vitória passava pelo rigor tático deles. A responsabilidade tática é minha. A técnica é deles. A física, minha e do Núcleo de Saúde e Performance. A mental é de todos”, afirmou o treinador.

“A minha é ensinar e mostrar o que pode melhorar. Eu não vou dizer o que o Veiga tem que melhorar tecnicamente, isso é dele. Taticamente, compromisso defensivo, é o que faz dele um jogador completo. Qualquer treinador, de qualquer país, gostaria de ter ele na equipe”, seguiu Abel.

Publicidade

As boas atuações fizeram com que o jogador fosse sondado pelo Barcelona, da Espanha, recentemente. No entanto, o futuro do jogador segue como atleta do Palmeiras. Inclusive, Veiga será titular no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, no próximo domingo (21).

Hulk reata laços com a sogra, mas ainda vive drama com restante da família; relembre as polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.