Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras finaliza preparação e Rony projeta duelo contra o Atlético: 'Jogo de muitos detalhes'

Alviverde tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida em Belo Horizonte e com apenas um empate garante a classificação

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony em treino pelo Palmeiras
Rony em treino pelo Palmeiras Rony em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas da Libertadores nesta terça-feira (8). A equipe comandada por Abel Ferreira fez trabalhos técnicos de cruzamento e finalizações, e na sequência desenvolveu um jogo curto em campo reduzido.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho. Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, analisou o atacante Rony.

Publicidade

“Será um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho. É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. O jogo só acaba quando o juiz apita. Esperamos estar em uma boa noite para fazermos a alegria de nossos torcedores”, completou.

Leia também

Sem baixas confirmadas, Abel Ferreira deve repetir a mesma escalação utilizada no jogo de ida contra o Atlético-MG. Com isso, devem ir a campo: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Publicidade

O Palmeiras tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 em Minas Gerais e agora pode até mesmo empatar que garante a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Colômbia vence e se classifica para as quartas pela primeira vez na história; França goleia o Marrocos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.