Futebol Palmeiras fecha preparação para pegar o Táchira e Piquerez de volta

Palmeiras fecha preparação para pegar o Táchira e Piquerez de volta

Jogo será realizado nesta terça-feira (24), às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores; Jorge fala de sequência

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Piquerez iniciou transição física no campo da Academia de Futebol do Palmeiras mirando o ano

Piquerez iniciou transição física no campo da Academia de Futebol do Palmeiras mirando o ano

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras encerrou a preparação visando o último jogo da fase de grupos da Libertadores 2022, contra o Deportivo Táchira (Venezuela), nesta terça-feira (24), às 21h30 no Allianz Parque e o lateral-esquerdo Piquerez iniciou uma transição física no campo.

Outro jogador que foi destaque na última atividade foi o companheiro Jorge, que, conseguiu jogar de forma consecutiva pela primeira vez desde sua chegada, com a lesão na coxa do uruguaio.

"Essa sequência que estou tendo, com cinco jogos e quatro vitórias, é muito importante para mim. É sempre bom estar jogando e ganhando. A minha avaliação individual é de que venho evoluindo no dia a dia, venho conversando bastante com a comissão técnica e querendo sempre melhorar no que erro nas partidas para poder acertar nas próximas. Então, é dar continuidade ao trabalho e continuar em alto nível”, disse o lateral.

“A minha felicidade aqui é imensa. Desde quando aceitei a oportunidade de vir ao Palmeiras (estava na Europa), eu sabia da importância e da grandeza do clube, da qualidade do grupo e, sobretudo, da pressão. Todo jogador de alto nível precisa estar sempre focado e me sinto muito feliz porque os meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando comigo e isso é importante para estarmos leves e felizes no trabalho”, completou Jorge.

Após atuar com força máxima contra o Juventude e vencer por 3 a 0, o técnico Abel Ferreira deve rodar o elenco mais uma vez no torneio sul-americano e deve ir com: Weverton; Marcos Rocha (Garcia), Gustavo Gómez e Murilo (Kuscevic); Jorge (Vanderlan), Danilo, Gabriel Menino (Zé Rafael), Wesley e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu (Navarro)e Rony (Breno Lopes).

Pottker protagoniza lance bizarro de pênalti durante o jogo do Athletico-PR; veja 7 destaques

Últimas