Futebol Com a lesão de Piquerez, Jorge terá sequência de jogos no Palmeiras

Com a lesão de Piquerez, Jorge terá sequência de jogos no Palmeiras

Abel Ferreira conversou sobre a confiança que o técnico tem no lateral-esquerdo e sobre movimentos defensivos no jogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Abel Ferreira e Jorge conversam na Academia de Futebol do Palmeiras

Abel Ferreira e Jorge conversam na Academia de Futebol do Palmeiras

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras, que atuou no Brasileirão no último domingo (8), além do empate com o Fluminense, teve que lidar com a lesão do lateral-esquerdo Piquerez. Com a ausência do uruguaio, seu substituto, Jorge, terá uma sequência de jogos nas próximas semanas.

Na reapresentação do time, o técnico Abel Ferreira dedicou alguns minutos para conversar com o camisa 6 palmeirense. Segundo apurado pela reportagem, o português tem confiança no jogador, mesmo com a torcida o criticando há um tempo.

A primeira chance de Jorge nesta provável sequência na titularidade será no jogo de volta contra a Juazeirense, da Bahia, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Ao conversar com o treinador do Verdão, Jorge foi alertado sobre movimentos defensivos. Um exemplo usado foi a jogada do gol do Fluminense, que saiu em contra-ataque iniciado pelo lado esquerdo da defesa palmeirense em cima do lateral, que não conseguiu matar a jogada no meio-campo.

Bastante contestado pela torcida, o jogador revelado no Flamengo e com passagens na Europa, não conseguiu se firmar ou mesmo vislumbrar uma titularidade na equipe de Abel Ferreira. Agora, com um edema na coxa direita, o uruguaio Piquerez deve ficar até três semanas fora de combate e Jorge ter mais minutos para mostrar seu futebol.

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas