Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Cuiabá no Allianz

Partida será válida pela 17ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília); Piquerez fala de 50 jogos no Verdão

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez se prepara para bater na bola no último treino do Palmeiras para enfrentar o Cuiabá
Piquerez se prepara para bater na bola no último treino do Palmeiras para enfrentar o Cuiabá Piquerez se prepara para bater na bola no último treino do Palmeiras para enfrentar o Cuiabá

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá, pela 17ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (18), às 20h (Brasília) no Allianz Parque. O Verdão buscará manter a liderança do torneio.

O lateral-esquerdo Piquerez deve completar seu jogo de número 50 com a camisa do Alviverde e comentou sobre essa marca após um pouco mais de um ano na equipe de Abel Ferreira. Ele fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no último Choque-Rei.

“Um ano que passou muito rápido. Conquistamos a Libertadores, a Recopa, o Paulista. Feliz pelos 50 jogos em uma grande equipe, o que é difícil, um louro pessoal importante. Espero continuar ajudando a equipe, jogando e somando para conseguir mais vitórias e títulos”, disse o uruguaio.

Piquerez ressaltou que a queda durante a semana é coisa do passado e que o próximo desafio já é importantíssimo para as pretensões do clube no prosseguimento da temporada.

Publicidade

"Futebol é assim. Já temos que levantar a cabeça, temos na segunda-feira um jogo muito importante. Sei que já temos uma grande quantidade de ingressos vendidos, isso é bom para nós, nossa torcida está nos apoiando sempre. Temos que ganhar, somar três pontos e manter a liderança. A equipe vem bem, mesmo depois de perder a classificação na Copa do Brasil estamos na liderança, bem na Libertadores, e isso o torcedor reconhece enchendo sempre o Allianz para torcer por nós", concluiu o jogador.

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira deve mandar a campo a mesma equipe que caiu nos pênaltis, pela Copa do Brasil. A provável escalação tem Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Gabriel Veron.

Escravizado na infância e nome trocado: tetracampeão olímpico revela passado traumático

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.