Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Cuiabá no Allianz
Partida será válida pela 17ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília); Piquerez fala de 50 jogos no Verdão
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá, pela 17ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (18), às 20h (Brasília) no Allianz Parque. O Verdão buscará manter a liderança do torneio.
O lateral-esquerdo Piquerez deve completar seu jogo de número 50 com a camisa do Alviverde e comentou sobre essa marca após um pouco mais de um ano na equipe de Abel Ferreira. Ele fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no último Choque-Rei.
“Um ano que passou muito rápido. Conquistamos a Libertadores, a Recopa, o Paulista. Feliz pelos 50 jogos em uma grande equipe, o que é difícil, um louro pessoal importante. Espero continuar ajudando a equipe, jogando e somando para conseguir mais vitórias e títulos”, disse o uruguaio.
Piquerez ressaltou que a queda durante a semana é coisa do passado e que o próximo desafio já é importantíssimo para as pretensões do clube no prosseguimento da temporada.
"Futebol é assim. Já temos que levantar a cabeça, temos na segunda-feira um jogo muito importante. Sei que já temos uma grande quantidade de ingressos vendidos, isso é bom para nós, nossa torcida está nos apoiando sempre. Temos que ganhar, somar três pontos e manter a liderança. A equipe vem bem, mesmo depois de perder a classificação na Copa do Brasil estamos na liderança, bem na Libertadores, e isso o torcedor reconhece enchendo sempre o Allianz para torcer por nós", concluiu o jogador.
A comissão técnica liderada por Abel Ferreira deve mandar a campo a mesma equipe que caiu nos pênaltis, pela Copa do Brasil. A provável escalação tem Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Gabriel Veron.
Escravizado na infância e nome trocado: tetracampeão olímpico revela passado traumático
Lenda do atletismo, Mo Farah, de 39 anos, revelou em documentário que foi escravizado na infância após ser traficado de sua terra natal, Somália, para Londres, na Inglaterra. Ele ainda teve que assumir o nome de outra criança, passando a ser chamado da...
Lenda do atletismo, Mo Farah, de 39 anos, revelou em documentário que foi escravizado na infância após ser traficado de sua terra natal, Somália, para Londres, na Inglaterra. Ele ainda teve que assumir o nome de outra criança, passando a ser chamado da forma como ficou conhecido mundialmente