Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras fecha a preparação para dérbi contra o Corinthians

Partida será realizada na Neo Química Arena, neste sábado (13), às 19h; Verdão lidera o torneio e Timão é o segundo colocado

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony e Wesley disputam a bola no treino do Palmeiras visando o dérbi contra o Corinthians
Rony e Wesley disputam a bola no treino do Palmeiras visando o dérbi contra o Corinthians Rony e Wesley disputam a bola no treino do Palmeiras visando o dérbi contra o Corinthians

O Palmeiras está com sua preparação encerrada para o dérbi contra o Corinthians, na Neo Química Arena, neste sábado (13), às 19h (de Brasília). A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão é o atual líder da competição com 45 pontos. Já o Timão é o segundo colocado com 39 e busca diminuir a desvantagem. Além disso, o Alviverde leva a melhor em vitórias, 13 a 11 e no saldo que é de 22 a 6.

Esse será o primeiro jogo da sequência de confrontos diretos que o Palmeiras terá antes da semifinal da Libertadores. Depois do Corinthians, os rivais serão Flamengo e Fluminense.

O técnico Abel Ferreira mais uma vez terá todo o elenco completo a sua disposição, incluindo o reforço de Bruno Tabata, que teve seu contrato registrado na CBF e poderá ser uma opção no banco reservas assim como Endrick. A provável equipe tem Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.