Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes da Libertadores, Palmeiras inicia jogos decisivos no Brasileirão

Verdão tem sequência contra Corinthians, Flamengo e Fluminense; semi da Liberta, contra o Athletico-PR, será no dia 30 de agosto

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony e Raul Gustavo disputam a bola durante Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão
Rony e Raul Gustavo disputam a bola durante Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão Rony e Raul Gustavo disputam a bola durante Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão

O Palmeiras já sabe que vai enfrentar o Athletico-PR pela semifinal da Libertadores, mas o jogo de ida está marcado apenas para o dia 30 de agosto. Antes deste duelo, o Verdão terá uma sequência decisiva de jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro já é neste sábado (13), no dérbi contra o Corinthians pela 22ª rodada do nacional, às 19h na Neo Química Arena. O confronto coloca frente a frente o líder Palmeiras, com 45 pontos, e o segundo colocado, o rival alvinegro que soma 39.

Depois, por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras vai ter a semana livre visando o confronto seguinte pelo Brasileirão, que será diante do Flamengo, no Allianz Parque, no dia 21 de agosto. Em boa fase, o Rubro-Negro está na quinta posição (36 pontos) do torneio.

O fim da sequência de três jogos decisivos do Verdão na Série A será no dia 27 agosto, um sábado, às vésperas do jogo de ida da semifinal da Libertadores. O time treinado por Abel Ferreira viaja ao Rio de Janeiro para pegar o Fluminense de Fernando Diniz, que estreou no comando do Tricolor no Brasileiro com um empate por 1 a 1 no Allianz. Atualmente, o time carioca ocupa o terceiro lugar com 38 pontos. 

Publicidade

No primeiro turno, a equipe palmeirense somou cinco pontos de nove possíveis nesta sequência contra Corinthians, Flamengo e Fluminense. Foram dois empates e um triunfo de 3 a 0 diante do maior rival na Arena Barueri.

Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.