Antes da Libertadores, Palmeiras inicia jogos decisivos no Brasileirão
Verdão tem sequência contra Corinthians, Flamengo e Fluminense; semi da Liberta, contra o Athletico-PR, será no dia 30 de agosto
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras já sabe que vai enfrentar o Athletico-PR pela semifinal da Libertadores, mas o jogo de ida está marcado apenas para o dia 30 de agosto. Antes deste duelo, o Verdão terá uma sequência decisiva de jogos pelo Campeonato Brasileiro.
O primeiro já é neste sábado (13), no dérbi contra o Corinthians pela 22ª rodada do nacional, às 19h na Neo Química Arena. O confronto coloca frente a frente o líder Palmeiras, com 45 pontos, e o segundo colocado, o rival alvinegro que soma 39.
Depois, por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras vai ter a semana livre visando o confronto seguinte pelo Brasileirão, que será diante do Flamengo, no Allianz Parque, no dia 21 de agosto. Em boa fase, o Rubro-Negro está na quinta posição (36 pontos) do torneio.
O fim da sequência de três jogos decisivos do Verdão na Série A será no dia 27 agosto, um sábado, às vésperas do jogo de ida da semifinal da Libertadores. O time treinado por Abel Ferreira viaja ao Rio de Janeiro para pegar o Fluminense de Fernando Diniz, que estreou no comando do Tricolor no Brasileiro com um empate por 1 a 1 no Allianz. Atualmente, o time carioca ocupa o terceiro lugar com 38 pontos.
No primeiro turno, a equipe palmeirense somou cinco pontos de nove possíveis nesta sequência contra Corinthians, Flamengo e Fluminense. Foram dois empates e um triunfo de 3 a 0 diante do maior rival na Arena Barueri.
Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupr...
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupro e uma de agressão sexual. Porém, Mendy não é o único. Veja outros casos de jogadores de futebol que já se envolveram em problemas judiciais