Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz treino regenerativo com futevôlei e piscina

Após dois jogos-treino neste sábado, elenco do Palmeiras realizou trabalhos de recuperação física na Academia de Futebol

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras jogam futevôlei na Academia de Futebol
Jogadores do Palmeiras jogam futevôlei na Academia de Futebol Jogadores do Palmeiras jogam futevôlei na Academia de Futebol

Após disputar dois jogos-treino no último sábado (7), o Palmeiras realizou na manhã deste domingo (8) trabalhos regenerativos na Academia de Futebol. Os jogadores fizeram musculação, jogaram futevôlei e tiveram uma atividade na piscina em clima descontraído.

A manhã de trabalhos regenerativos acontece após um dia movimentado para o elenco palmeirense. No sábado, o Verdão disputou dois jogos-treino na Academia de Futebol contra São José-SP e Desportivo Brasil-SP, que vão disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. O time comandado por Abel Ferreira venceu ambos os amistosos por 3 a 1.

Leia também

A menos de uma semana da estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras terá mais dois jogos-treino na próxima terça-feira (10), ambos no Allianz Parque. Às 10h00 (de Brasília), o Verdão enfrenta o Audax, que se prepara para disputar o Paulistão Série A3. Já às 16h00, a equipe recebe o Monte Azul, que vai disputar a Série A2.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (9) em dois períodos, às 9h30 e às 16h00. A estreia do Verdão na temporada de 2023 será no próximo sábado (14), às 18h30, recebendo o São Bento, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Jogador do Marrocos fica de fora de viagem do Bayern por inflamação no coração após contrair Covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.