Palmeiras faz camisa especial para sócios, mas sofre com poucas peças
Leila tem se reunido com a fornecedora esportiva para solucionar os problemas de produção; clube tem quase 90 mil associados
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras fará o lançamento de uma nova camisa especial destinada aos sócios-torcedores da instituição. Porém, a pouca produção de peças tem sido um empecilho para ser colocada à venda, ainda que o modelo esteja aprovado desde 2021.
De acordo com que a reportagem apurou, a presidente Leila Pereira está discutindo possibilidades com a fornecedora esportiva, tendo duas demandas disponibilizadas. Isso porque atualmente só foram produzidas 15 mil peças aos associados.
Neste momento, há quase 90 mil sócio-torcedores adimplentes no Avanti. A má repercussão pela pouca amostragem que será posta para ser comprada no chamado "Dia do Palmeiras", criado pelo clube, está sendo alvo de reuniões diariamente entre os envolvidos na ação.
Uma das plataformas de campanha de Leila era aumentar o número de ativos. A intenção é superar a marca de três dígitos ainda em 2022, mas temem que a procura pela nova camisa do Verdão seja menor que a oferta. Além disso, a relação no pós-venda é vista como primordial para manter os atuais e novos no programa.
Da verdade sobre Maradona à invenção do creme de papaia: conheça as histórias de Lancellotti