Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras comemora marca de 70 mil sócios Avanti

Última vez que o Verdão registrou esse número havia sido em março de 2019

Futebol|Do Live Futebol BR

Sócio Avanti tem prioridade na compra de ingressos para os jogos no Allianz Parque
Sócio Avanti tem prioridade na compra de ingressos para os jogos no Allianz Parque Sócio Avanti tem prioridade na compra de ingressos para os jogos no Allianz Parque

O Palmeiras alcançou nesta sexta-feira (17) a marca de 70 mil sócios Avanti. A última vez que o Verdão registrou esse número havia sido em março de 2019. Segundo o site oficial do clube, desde o início da gestão da presidente Leila Pereira, em 15 de dezembro de 2021, o programa de sócio-torcedor do clube ganhou mais de 28 mil adeptos, o que representa um crescimento de 67% no período.

Em abril, após o Avanti chegar a 60 mil associados, o técnico Abel Ferreira fez um desafio à torcida palestrina ao dizer que só ficará satisfeito quando o clube tiver 70 mil Avantis. Dias antes, 78 sócios-torcedores foram presenteados com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, autografado pelo treinador e sua comissão no campus Mooca do Centro Universitário FAM.

O clube oferece uma série de vantagens exclusivas aos adeptos do programa, além de ações especiais que aproximam ainda mais o torcedor do clube. No fim de semana em que se comemorou o Dia dos Namorados, por exemplo, seis casais de Avantis foram convidados a conhecer a Academia de Futebol, com direito a um jantar romântico.

Desde a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0, em 9 de junho, o logo do programa está estampado nas camisas de jogo do Alviverde. A marca está posicionada entre os símbolos do Verdão e da PUMA, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, e acima do patch de campeão da edição mais recente da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.