Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras está um turno sem perder pelo Campeonato Brasileiro

Verdão joga nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Fortaleza podendo ser campeão com uma vitória simples

Futebol|Do Live Futebol BR

Canobbio e Zé Rafael disputam a bola na vitória do Furacão sobre o Palmeiras pelo Brasileirão
Canobbio e Zé Rafael disputam a bola na vitória do Furacão sobre o Palmeiras pelo Brasileirão Canobbio e Zé Rafael disputam a bola na vitória do Furacão sobre o Palmeiras pelo Brasileirão

O Palmeiras está em contagem regressiva para ser campeão do Campeonato Brasileiro. O Verdão não perde pela competição desde o mês de julho, quando foi derrotado pelo Athletico-PR, no Allianz Parque. Dessa forma, a equipe completou contra os mesmos paranaenses um turno sem revés.

Com a vitória de virada na Arena da Baixada e com dois gols de Endrick, são 19 duelos invictos. Até aqui, foram 13 vitórias e seis empates - aproveitamento de 79%. Caso empate ou vença o Fortaleza, pela 35ª rodada, às 21h30, ganhará seu 11º título da competição e ficará isolado na terceira melhor marca dos pontos corridos com essa invencibilidade.

Atualmente, o Alviverde divide o posto com o Corinthians (2017). Os dois melhores no quesito são o próprio Palmeiras (2018), com 23, e o Flamengo (2019), com um a mais. Essas estatísticas são válidas em uma única edição.

Faltando quatro jogos, o Verdão de Abel Ferreira, passando sem ser derrotado pelos cearenses, Cuiabá (F), América-MG (C) e Internacional, no Beira-Rio, igualará os campeões de cinco temporadas atrás. Sem contar que segue invicto como visitante e só perdeu duas partidas neste brasileiro.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.