Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras entra no negócio e pode melar troca entre Corinthians e Internacional

Verdão mostrou interesse pelo meio-campista Valdívia, alvo do rival em transação com gaúchos

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Valdívia pode pintar no Palmeiras para a sequência da temporada
Valdívia pode pintar no Palmeiras para a sequência da temporada

O Palmeiras pode dar outro chapéu no Corinthians nas próximas horas e voltar a ser protagonista do Mercado da Bola.

Depois de fazer fama com o "caso Dudu", que interessava ao Alvinegro e acabou chegando ao Palestra Itália para se tornar um dos jogadores mais importantes na campanha do título brasileiro de 2016, o Verdão, agora, quer atrapalhar novamente o rival.


O Palmeiras sondou a diretoria do Colorado gaúcho para saber da possibilidade de contar com o meio-campista Valdívia e apresentou ao Inter uma lista com os jogadores disponíveis.

O problema é que o Colorado está negociando uma troca do meia com Giovanni Augusto, do Corinthians, e, a princípio, não demonstrou muito interesse.


Rafael Marques, que voltou a ser utilizado por Eduardo Baptista no Verdão, era a única forma de o campeão brasileiro tomar a ponta na disputa por Valdívia, mas os dirigentes palmeirenses não parecem dispostos a ceder o experiente jogador.

Giovanni Augusto treinou normalmente nesta segunda-feira (3) no Parque São Jorge e continua à espera de uma definição sobre seu futuro.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.