Futebol Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o Atlético-MG

Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o Atlético-MG

Jogo será nesta quarta-feira (28), às 21h45 no Mineirão, pelo Brasileirão; Dudu lembrou da classificação há um ano contra o Galo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dudu e Gabriel Menino participam de treino do Palmeiras visando o Atlético-MG no Brasileirão

Dudu e Gabriel Menino participam de treino do Palmeiras visando o Atlético-MG no Brasileirão

CESAR GRECO/ SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (27.09.2022)

O Palmeiras fechou sua preparação de quase dez dias para enfrentar o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 no Mineirão. Atualmente, o Alviverde lidera o torneio com 57 pontos e com quase 90% de chances matemáticas de ser o campeão. Já os mineiro estão na sétima colocação com 40.

Dudu esteve na presente na última ativdade realizasa na Academia de Futebol e comentou sobre esse reencontro com o Galo, depois de eliminar o rival na atual edição da Libertadores, com dois jogades expulsos, nas penalidades máximas e na semifinal de 2021.

"Foi um gol importante para a história do clube e para a minha história. Foi o momento da classificação para a final da Libertadores. Amanhã será mais um jogo importante para a gente, porque estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Então, são 11 finais, amanhã a gente tem mais uma e a gente espera que possamos fazer um bom jogo”, disse o atacante.

"O Atlético-MG é um adversário muito difícil, não está vivendo um bom momento no campeonato, mas teve essa pausa para treinar e tem um grande treinador e grandes jogadores. Temos o nosso foco na competição e a gente tem de fazer um bom jogo para continuarmos nesta caminhada", completou Dudu.

Com seis desfalques no campo, além de Abel Ferreira, também impossibilitado de ir ao banco de reservas, pela expulsão no clássico da saudade, o Palmeiras será comandado pelo auxiliar João Martins e deve ir à campo com: Marcelo Lomba; Luan, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Fabinho, Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Bruno Tabata), Dudu e Rony.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas