Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras e São Paulo empatam pelo jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino

Equipes voltam a se encontrar no dia 25 de junho no Allianz Parque para buscar a classificação para a semifinal

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras e São Paulo em confronto no Brasileirão
Palmeiras e São Paulo em confronto no Brasileirão

Pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 neste domingo (18). Letícia Ferreira marcou para as palestrinas, enquanto Maressa marcou para o Tricolor Paulista.

Compartilhe esta notícia no WhatsAapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o Palmeiras joga por uma vitória simples na próxima partida, marcada para acontecer no dia 25 de junho, no Allianz Parque. Um novo empate levaria o jogo para os pênaltis.

Publicidade

Na partida, o Palmeiras saiu na frente aos 16 minutos, mas teve o gol anulado. Dez minutos depois, Letícia aproveitou falha da goleira adversária e abriu o placar para as visitantes após cobrança de escanteio.

Leia também

No segundo tempo, o São Paulo equilibrou a partida e cresceu no jogo; no entanto, o gol de empate saiu apenas aos 44 minutos, após erro na saída de bola do Palmeiras.

Publicidade

Além de Palmeiras e São Paulo, outras equipes foram a campo para definir as quartas de final do Brasileirão. O Santos venceu o Flamengo por 3 a 1 e tem uma grande vantagem para o jogo da volta, na Vila Belmiro.

Já a Ferroviária venceu o Internacional por 1 a 0 em Porto Alegre e também leva a vantagem para Araraquara. Fechando a primeira rodada das quartas, o Cruzeiro recebe o Corinthians nesta segunda-feira (19).

Como a pausa para os jogos da seleção brasileira pode ser útil aos times da série A? O R7 responde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.