Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabriel Menino exalta paralisação no futebol pela Data Fifa: "Dias para descansar a mente"

Volante também projetou sobre o jogo diante do Bahia, pelo Brasileirão, na próxima quarta-feira 

Futebol|Do Live Futebol BR


Gabriel Menino comemorando gol pelo Palmeiras
Gabriel Menino comemorando gol pelo Palmeiras

O Palmeiras aproveitou a data Fifa para ajustar alguns pontos da equipe, além de descansar para a sequência da temporada, após uma maratona de jogos nas últimas semanas. Gabriel Menino, um dos destaques da equipe nesta temporada, falou sobre o período sem partidas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Foram dias mais para descansar a mente, o corpo está acostumado com a sequência de jogos. Foi bom também para a gente encaixar nossos ataques, porque isso estava faltando um pouco, pudemos treinar bastante nesta última semana. Mas, principalmente, para descansar a cabeça, tenho certeza de que esse período vai nos ajudar muito no restante da temporada”, disse o jogador.

Publicidade

Nesse período, o Palmeiras focou sua preparação para o jogo contra o Bahia, na quarta-feira (21), em Salvador. O Alviverde quer colar ainda mais no líder Botafogo, e tenta alcançar a ponta da tabela do Brasileirão.

Leia também

“Lá em Salvador vai ter o calor, que é algo que contará a favor deles, mas vamos buscar os três pontos, a gente encara todo jogo como uma final. Tivemos uma semana para nos preparar e tenho certeza de que faremos um excelente jogo fora de casa”, analisou Gabriel Menino.

Publicidade

Cria da base do Palmeiras, o volante tem 175 partidas e 15 gols, sendo sete nesta temporada. Além disso, o jogador é o que mais entrou em campo, neste ano, pelo Alviverde, foram 35 partidas. O atleta é titular absoluto, ao lado de Zé Rafael, no meio-campo palmeirense.

Como a pausa para os jogos da seleção brasileira pode ser útil aos times da série A? O R7 responde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.