Futebol Palmeiras e Inter se enfrentam com destaques da Copa América

Palmeiras e Inter se enfrentam com destaques da Copa América

Jogo de ida das quartas da Copa do Brasil será nesta-quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, e terá a disputa entre Guerrero e Gustavo Gómez

Palmeiras x Internacional

Gustavo Gómez e Paolo Guerrero se enfrentam pela Copa do Brasil

Gustavo Gómez e Paolo Guerrero se enfrentam pela Copa do Brasil

Cesar Greco/05-07-19 e Ricardo Rímoli/02-06-19/Agência Estado

Com um duelo entre dois destaques da Copa América, Palmeiras e Inter (RS) se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta entre as equipes será na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio.

Leia mais: Everton, Gatito e Guerrero em alta... O balanço da Copa América dos jogadores que atuam no Brasil

Do lado palmeirense, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez terá a incumbência de parar o atacante Guerrero, que, após o vice pelo Peru, retorna à equipe gaúcha.

Gómez foi muito bem nos principais jogos por sua seleção, contra a Argentina, em empate por 1 a 1, e contra o Brasil, empate sem gols, com a equipe paraguaia tendo sido eliminada nos pênaltis.

Com a camisa paraguaia, portanto, ele manteve a boa fase que vivia no Palmeiras, já que, no clube paulista, é titular de uma zaga, ao lado de Luan, que está há 1012 minutos sem levar gols, quando ambos atuaram juntos desde o início.

Além de apostar no oportunismo de Deyverson e na velocidade de Dudu, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostra confiante no desempenho no meia Lucas Lima, que terminou o primeiro semestre como titular, após um início de ano irregular.

Assim como Scolari, o técnico do Inter, Odair Hellmann procurou aproveitar bem a parada para a Copa América. Ele não esperava, no entanto, ter de lidar com um desfalque de última hora, já que o lateral Zeca se contundiu na coxa direita e está fora da partida.

Guerrero já retornou e deverá ser utilizado. O peruano foi um dos artilheiros da Copa América, ao lado do gremista Everton, com três gols.

No fim de semana, o próximo compromisso do Palmeiras será contra o São Paulo, no Morumbi, no sábado (13), às 19h. Já o Inter (RS) vai a Curitiba, enfrentar o Athletico, no domingo (14), às 16h.

Ficha técnica

PALMEIRAS X INTER (RS)

Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira (10), às 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Inter (RS): Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Nonato e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Felipe Melo é pitbull só em campo, fora, vive rindo e colado na família