Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras e Fortaleza fazem jogo dos técnicos mais longevos do país 

Pela Copa do Brasil, Albe Ferreira e Vojvoda brigam pela vaga nas quartas de final do torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira e Vojvoda ao fundo em partida pelo Brasileirão
Abel Ferreira e Vojvoda ao fundo em partida pelo Brasileirão Abel Ferreira e Vojvoda ao fundo em partida pelo Brasileirão

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17) em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo marca um confronto entre os dois técnicos com trabalho mais longevo no Brasil.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

De um lado, Abel Ferreira, no comando do Palmeiras há dois anos e sete meses, busca mais um título para sua carreira. Já do lado oposto, está Vojvoda, que treina o Fortaleza há dois anos e um mês.

Publicidade

Ambos os treinadores são os que possuem o trabalho mais longo no futebol brasileiro e medem forças buscando a classificação para as quartas de final do torneio nacional.

Leia também

Abel Ferreira busca seu nono título com o Palmeiras no período, enquanto Vojvoda quer seu quinto troféu no comando do Fortaleza. Além de serem técnicos longevos e vencedores, ambos também são estrangeiros, sendo Abel português e Vojvoda argentino.

Publicidade

Outro ponto que deixa o embate ainda mais importante é que Abel Ferreira tem uma dificuldade em vencer o adversário. Ao todo, foram cinco duelos entre os treinadores, sendo que o Palmeiras venceu apenas dois. Os outros três jogos terminaram com dois empates e uma vitória do time cearense.

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília) no Allianz Parque. O Alviverde quer manter o bom retrospecto jogando dentro de casa e a invencibilidade conquistada na Arena.

Melhor jogador da NBA namora brasileira e até torce para o Flamengo: conheça Joel Embiid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.