Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras domina, faz 3 a 0 no Atlético-GO e avança na Copinha

Destaque do Verdão, Endrick voltou e sofreu pênalti no 2º tempo; time paulista pega Internacional ou Portuguesa nas oitavas de final

Futebol|Do Live Futebol BR

Bicalho, Fabinho e Vitinho (a partir da esq.) comemoram gol do Palmeiras
Bicalho, Fabinho e Vitinho (a partir da esq.) comemoram gol do Palmeiras Bicalho, Fabinho e Vitinho (a partir da esq.) comemoram gol do Palmeiras

O sonho de conquistar sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior segue vivo no Palmeiras. Com início avassalador, o Verdão fez 3 a 0 no Atlético-GO pela 3ª fase Copinha na manhã deste sábado (15), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, e carimbou a classificação para as oitavas de final. 

Os gols foram anotados por Fabinho e Gabriel Silva, ainda no primeiro tempo, e Vitinho, que converteu pênalti sofrido por Endrick já nos minutos finais. Grande destaque do time na Copinha, o garoto de 15 anos se recuperou da Covid-19 e entrou na etapa complementar.

Com a classificação, o Palmeiras espera o vencedor de Internacional e Portuguesa, que jogam neste sábado, às 15h, em Santana de Parnaíba. O duelo válido pelas oitavas será na segunda-feira (17), em horário e local a ser divulgado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Apesar da derrota e eliminação, o Atlético-GO teve um dos personagens da partida. O goleiro Léo fez ao menos três defesas importantes e evitou uma goleada alviverde.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.