Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras deverá ter duas mudanças para decisão contra o São Paulo

Zé Rafael deverá voltar para a equipe principal, enquanto Artur é baixa e deve dar lugar a Endrick ou Luis Guilherme

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira tem conversa com os jogadores antes de partida decisiva
Abel Ferreira tem conversa com os jogadores antes de partida decisiva Abel Ferreira tem conversa com os jogadores antes de partida decisiva

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira (13). A equipe Alviverde terá o retorno de Zé Rafael para o duelo, enquanto Artur é baixa confirmada no elenco de Abel Ferreira.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com uma atividade tática posicional, seguido de um recreativo e uma conversa com o elenco, Abel deu continuidade ao trabalho, que passa por um dos momentos mais turbulentos desde a sua chegada ao clube.

Publicidade

Sem Artur, que já defendeu o Bragantino na competição e é baixa confirmada, o treinador deve optar pela entrada de Endrick ou Luís Guilherme, formando dupla com Dudu e Rony.

Leia também

Já no meio-campo, Zé Rafael deve estar de volta após se recuperar de lesão e deverá entrar na vaga de Richard Rios, que foi titular em sua ausência.

Publicidade

Com isso, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Endrick) e Rony.

Precisando virar o jogo e reverter um placar de 1 a 0 sofrido no jogo de ida no estádio do Morumbi, Abel Ferreira ainda deve comandar uma atividade leve na manhã desta quinta-feira (13), horas antes do clássico.

Publicidade

“A nossa equipe já reverteu grandes jogos dentro de casa. Amanhã será mais um jogo difícil contra o São Paulo por tudo o que representa, a motivação, um clássico pelas quartas da Copa do Brasil. Estamos preparados para fazer uma grande partida”, analisou o atacante Dudu.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Mais da metade das jogadoras da seleção brasileira são veteranas; veja quem são as experientes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.