Futebol Palmeiras consegue recorde de jogos consecutivos fora de casa sem sofrer gols na Libertadores

Palmeiras consegue recorde de jogos consecutivos fora de casa sem sofrer gols na Libertadores

Alviverde se tornou a única equipe da história a ficar cinco jogos sem ter a meta vazada na mesma edição do torneio continental

  • Futebol | Do Live Futebol BR

LUIS Robayo/ AFP - 28.09.2023

O Palmeiras se tornou o primeiro time da história da Libertadores a não tomar gols em cinco jogos seguidos fora de casa na mesma edição. O empate em 0 a 0 com o Boca Juniors pela ida da semifinal do torneio continental sacramentou a marca.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A sequência do Alviverde começou na vitória por 2 a 0 diante do Barcelona de Guayaquil, e seguiu com os triunfos por 3 a 0 diante do Cerro Porteño, 1 a 0 contra o Atlético-MG, 4 a 0 diante do Deportivo Pereira, e o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors.

A marca demonstra a segurança da defesa palmeirense, que conta com Weverton no gol e a dupla Gustavo Gómez e Murilo na zaga, além de Piquerez e Marcos Rocha nas laterais.

Agora, o Palmeiras busca seguir com a boa marca no jogo de volta da Libertadores contra o Boca. A partida acontece no dia 5 de outubro, no Allianz Parque. Devido ao empate no jogo de ida, uma vitória simples garante qualquer uma das equipes na grande final do torneio.

Com Bombonera 'pegando fogo', Boca empata com o Palmeiras pela semi da Libertadores: veja imagens

Últimas