Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras chega a 200 gols contra o Flamengo em todas as competições

Verdão tem retrospecto equilibrado com os cariocas e os superou em uma final de Libertadores, em 2021, também com gol de Veiga

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemora o gol com Breno Lopes e Castanheira durante Palmeiras e Flamengo
Raphael Veiga comemora o gol com Breno Lopes e Castanheira durante Palmeiras e Flamengo Raphael Veiga comemora o gol com Breno Lopes e Castanheira durante Palmeiras e Flamengo

O Palmeiras sabia da importância do jogo contra o Flamengo e acabou saindo com o empate por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o Verdão chegou a incrível marca de 200 gols diante dos rubro-negros por todas as competições.

Isso só foi capaz por conta do meio-campo Raphael Veiga, que anotou um belo gol na entrada da área. Essa foi a quarta vez que o camisa 23 foi às redes em confrontos contra os cariocas.

O clássico interestadual tem 124 partidas disputadas. A equipe palmeirense leva uma pequena vantagem, com 47 triunfos e outros 35 empates. Foram 42 vitórias do Flamengo - vazou a zaga palmeirense em 181 oportunidades.

Sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão ganhou a Libertadores sobre os flamenguistas e o português foi vice da Supercopa do Brasil. Ambas foram em 2021.

Publicidade

O Palmeiras agora se prepara para o duelo contra outro adversário do Rio de Janeiro: Fluminense. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã.

Palmeiras tem quase 80% de chance de ser campeão brasileiro; veja contas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.