Campeonato Brasileiro

Futebol Palmeiras aproveita bom momento de Rony para duelo contra o Goiás

Palmeiras aproveita bom momento de Rony para duelo contra o Goiás

Rony se tornou o maior artilheiro do clube em Libertadores (com 12 gols, ao lado de Alex)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras realizou nesta sexta-feira último treinamento antes do jogo contra o Goiás

Palmeiras realizou nesta sexta-feira último treinamento antes do jogo contra o Goiás

Cesar Greco/Palmeiras

Nesta sexta-feira o Palmeiras finalizou na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Goiás, no sábado (16), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, às 16h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, no Allianz Parque, o Verdão perdeu para o Ceará por 3 a 2.

O atacante Rony, que se tornou o maior artilheiro do clube em Libertadores (com 12 gols, ao lado de Alex), falou sobre o próximo compromisso do Alviverde. “O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora contra o Goiás será mais uma partida difícil. Vamos para lá com o objetivo de buscar os três pontos. É só impormos nosso ritmo de jogo e todos nós estamos mentalizando a partida para voltarmos com um bom resultado de lá”, disse o camisa 10 alviverde ao site oficial do clube.

Rony soma 117 duelos e 28 gols pelo clube, sendo 17 embates e cinco bolas na rede na atual temporada. A última visita do Palmeiras a Goiânia-GO foi em julho do ano passado, quando venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes, também em duelo válido pelo Brasileiro.

Últimas