Pai do atacante Rodrygo ironiza Messi após bate-boca no jogo da seleção: 'Santinho'
Eric Góes acusou o astro argentino de ter arrumado confusão com o filho, na última terça-feira (21), no Maracanã
Futebol|Do R7
O ex-jogador de futebol Eric Goes, pai do atacante Rodrygo, da seleção brasileira e do Real Madrid, ironizou a conduta de Lionel Messi, que teve um entreveiro com o filho dele, durante o Superclássico disputado no Maracanã, na última terça-feira (21).
"O santinho que não arruma confusão com ninguém", escreveu Eric ao compartilhar imagens de Messi discutindo com Rodrygo e também dele apertando o pescoço do zagueiro uruguaio Mathías Oliveira.
Após a pancadaria generalizada nas arquibancadas do Maracanã, que atrasou em meia hora o início da partida entre o Brasil e a Argentina, Rodrygo discutiu com os argentinos Rodrigo de Paul e Lionel Messi.
Segundo a leitura labial feita pelos jornaisLa Nación e Diário Olé, o brasileiro do Real Madrid teria chamado os rivais de "cagões" por terem deixado o campo de jogo durante a confusão. Messi, no entanto, rebateu o rival. "Se somos campeões mundiais, por que somos cagões? Cuidado com a boca."
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Rodrygo denunciou pelo seu Instagram pessoal que recebeu milhares de mensagens racistas após a discussão e teve que limitar os comentários a suas publicações.
"Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver!", escreveu o atacante.
Após polêmicas, Rodrygo posta fotos com os filhos em Santos