Fora de Jogo Rodrygo reage a comentários racistas recebidos nas redes sociais

Rodrygo reage a comentários racistas recebidos nas redes sociais

Atacante brasileiro teve redes invadidas após discussão com Messi, no jogo entre Brasil e Argentina, no Maracanã, na última terça

  • Fora de Jogo | Do R7

Rodrygo usou foto em preto e branco nas redes sociais para responder a insultos

Rodrygo usou foto em preto e branco nas redes sociais para responder a insultos

Reprodução/Instagram @rodrygogoes

O atacante Rodrygo, do Real Madrid e da seleção brasileira, usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (23) para responder às mensagens racistas que recebeu após a discussão com Messi, na derrota do Brasil para a Argentina, por 1 a 0, na última terça-feira (21), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

"Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver!", escreveu o atacante. 

E completou: "Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso".

E finalizou: "Azar o deles. Nós não vamos parar!".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No jogo das Eliminatórias, a seleção argentina deixou o gramado do Maracanã para tentar acalmar os ânimos de torcedores e para que acabasse a pancadaria entre argentinos, brasileiros e a segurança do estádio nas arquibancadas.

Depois de 30 minutos de atraso e com o clima mais calmo, Messi e seus companheiros voltaram a campo para que a partida fosse iniciada. Nesse momento, Rodrygo foi conversar com Messi, e os dois se desentenderam. 

De acordo com a imprensa argentina, o brasileiro teria chamado os rivais de "cag***". Camisa 10 dos hermanos, Messi teria respondido: "Se somos campeões mundiais, por que somos cag***?". 

Após o conteúdo da conversa ter sido revelado, as redes sociais de Rodrygo foram invadidas com xingamentos e insultos racistas. 

Diniz volta ao Maracanã menos de 24h após derrota: como fica o psicológico do técnico?

Últimas