Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Neymar assegura que atacante não pretende deixar PSG

Segundo ele, que também é agente de jogador, ideia é cumprir contrato de 4 anos já assinado: 'Ele quer ajudar o clube a conquistar a Liga dos Campeões'

Futebol|Da EFE

Neymar participa de treino com bola no PSG depois de se recuperar de lesão
Neymar participa de treino com bola no PSG depois de se recuperar de lesão Neymar participa de treino com bola no PSG depois de se recuperar de lesão

O pai e empresário do atacante brasileiro Neymar afirmou que seu filho não tem intenção de deixar o Paris Saint-Germain, apesar dos rumores que apontam para sua saída do clube francês.

Leia também

"O desejo do Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os torcedores podem dormir em paz: o Neymar não quer deixar o PSG. Ele quer ficar no PSG, voltar aos gramados e ajudar o clube a conquistar títulos, como o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões", disse Neymar pai, à emissora de TV francesa "RMC Sport".

O agente do jogador também disse que os rumores sobre uma possível transferência "sempre existirão", pois "não se pode ter um jogador como Neymar sem pessoas e clubes sonhando com ele".

Neymar lembrou que o capitão da seleção brasileira assinou, em 2017, um contrato de quatro anos com o clube francês, e que "nem sequer completou a metade", por isso pediu "calma".

Publicidade

O atacante brasileiro, de 27 anos, voltou a treinar com bola ontem, desde que lesionou o pé direito, no dia 23 de janeiro, em uma partida da Copa da França.

De acordo com o planejamento do jogador, sua intenção é retornar ao time no próximo dia 27, data da final da copa, contra o Rennes.

Publicidade

Dessa forma, Neymar começará a ganhar ritmo de jogo para a Copa América, que será disputada aqui no Brasil, a partir do dia 14 de junho. EFE

Pelé internado: Rei do Futebol convive com problemas de saúde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.