Pai de Neymar assegura que atacante não pretende deixar PSG
Segundo ele, que também é agente de jogador, ideia é cumprir contrato de 4 anos já assinado: 'Ele quer ajudar o clube a conquistar a Liga dos Campeões'
Futebol|Da EFE
O pai e empresário do atacante brasileiro Neymar afirmou que seu filho não tem intenção de deixar o Paris Saint-Germain, apesar dos rumores que apontam para sua saída do clube francês.
Leia também
Pelé recebe a visita de Neymar no hospital em Paris
Neymar já tem data definida para voltar aos gramados, diz jornal
COSME RÍMOLI: Os detalhes do primeiro escândalo de Neymar. O capitão da Seleção
COSME RÍMOLI: Perto de ficar bilionário, Neymar já é dez vezes mais rico que Pelé
Verratti, sobre ausência de Neymar: 'É como perder metade do time'
"O desejo do Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os torcedores podem dormir em paz: o Neymar não quer deixar o PSG. Ele quer ficar no PSG, voltar aos gramados e ajudar o clube a conquistar títulos, como o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões", disse Neymar pai, à emissora de TV francesa "RMC Sport".
O agente do jogador também disse que os rumores sobre uma possível transferência "sempre existirão", pois "não se pode ter um jogador como Neymar sem pessoas e clubes sonhando com ele".
Neymar lembrou que o capitão da seleção brasileira assinou, em 2017, um contrato de quatro anos com o clube francês, e que "nem sequer completou a metade", por isso pediu "calma".
O atacante brasileiro, de 27 anos, voltou a treinar com bola ontem, desde que lesionou o pé direito, no dia 23 de janeiro, em uma partida da Copa da França.
De acordo com o planejamento do jogador, sua intenção é retornar ao time no próximo dia 27, data da final da copa, contra o Rennes.
Dessa forma, Neymar começará a ganhar ritmo de jogo para a Copa América, que será disputada aqui no Brasil, a partir do dia 14 de junho. EFE
Pelé internado: Rei do Futebol convive com problemas de saúde