Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians, morre de covid-19

Jogador foi liberado dos treinos desta sexta-feira e deve ficar de fora também do jogo contra o Bahia, pelo Brasileiro, no domingo

Futebol|Do R7

Pai de Mosquito morre vítima da covid-19
Pai de Mosquito morre vítima da covid-19 Pai de Mosquito morre vítima da covid-19

O pai do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, morreu no final da tarde de quinta-feira (17), em Curitiba, vítima da covid-19. O pai do atleta estava internado há alguns dias, mas não conseguiu reverter o quadro da doença e veio a falecer. 

O jogador foi liberado para viajar ao Paraná se despedir do pai. Mosquito não deve participar das atividades marcadas para esta sexta-feira (18), no CT Joaquim Grava. Além disso, é muito provável que o atacante não viaje junto com o time rumo a Salvador, para o confronto contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Mosquito homenageou o pai. "Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também. Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito", escreveu o jogador.

Em 2021, Gustavo Mosquito vive o melhor momento da carreira. Desde antes de Sylvinho assumir o comando técnico do time, o atacante já era destaque da equipe, mas se consolidou ainda mais como titular após a chegada do novo treinador. Ao todo, o atleta já marcou quatro gols e deu duas assistências na atual temporada.

Publicidade

Com a provável ausência de Mosquito, Sylvinho vai ter que quebrar a cabeça para achar um substituto. Léo Natel é a principal alternativa para o setor. 

Holanda e Bélgica vencem e se classificam; Eriksen é homenageado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.