Pai de Alisson e Muriel é achado morto após sumir em barragem
José Agostinho Becker, de 57 anos, mergulhava em uma propriedade da família no município de Lavras do Sul
Futebol|Do R7

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado morto após desaparecer em uma barragem no município de Lavras do Sul, a 320 km de Porto Alegre.
O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 nesta quarta-feira (25) por um amigo e um funcionário da propriedade da família Becker. A Polícia Civil estava no local quando o corpo foi encontrado.
José Agostinho Becker, de 57 anos, se banhava em uma propriedade da família durante a tarde desta quinta-feira, submergiu, mas não voltou a aparecer. A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município.
A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na região Metropolitana de Porto Alegre. Goleiro no futebol amador, José Agostinho Becker influenciou os filhos a se tornarem goleiros.
Jesus marca, e Manchester City vence; Real Madrid bate a Atalanta
Teve gol brasileiro nesta quarta-feira (24), nas oitavas de final da Champions League. Gabriel Jesus deixou o seu e colocou o Manchester City em ótima situação para seguir em busca do título inédito após a vitória por 2 a 0 para cima do Borussia Monche...
Teve gol brasileiro nesta quarta-feira (24), nas oitavas de final da Champions League. Gabriel Jesus deixou o seu e colocou o Manchester City em ótima situação para seguir em busca do título inédito após a vitória por 2 a 0 para cima do Borussia Monchengladbach SILVIO LANCELLOTTI: Na ida das oitavas da Champions, incrível, sete vitórias de visitantes