Campeonato Brasileiro

Futebol Pablo treina, mas Flamengo deve continuar com zaga improvisada

Pablo treina, mas Flamengo deve continuar com zaga improvisada

Recuperado de lesão no joelho, defensor deve ser relacionado para o jogo contra o São Paulo neste domingo (17), no Maracanã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Pablo, do Flamengo, durante treinamento com bola no Ninho do Urubu

Zagueiro Pablo, do Flamengo, durante treinamento com bola no Ninho do Urubu

Gilvan de Souza/Flamengo (15.04.2022)

O zagueiro Pablo foi a principal novidade do Flamengo na semana. Recuperado de uma lesão no joelho direito sofrida nos primeiros treinamentos com o clube da Gávea, o defensor trabalhou com bola nos últimos dias e pode ser relacionado para o duelo contra o São Paulo neste domingo (17), às 16h, no Maracanã, válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Apesar disso, o jogador deve seguir no banco de reservas e sua estreia contra o Tricolor Paulista é pouco provável. Com isso, o técnico Paulo Sousa deve manter a formação com três defensores: o volante Willian Arão, o lateral-esquerdo Filipe Luís e apenas David Luiz como zagueiro de ofício.

Buscando a primeira vitória no campeonato nacional, uma vez que empatou em 1 a 1 na estreia contra o Atlético-GO, o Flamengo vem de vitória no meio de semana. Pela Libertadores da América, em noite inspirada de Everton Ribeiro, o Fla fez 3 a 1 no Talleres (Argentina) e assumiu a liderança em seu grupo com 100% de aproveitamento em dois jogos.

O rival São Paulo também vem de vitória pela competição continental, só que na Sul-Americana. O Tricolor venceu o Everton (Chile) por 2 a 0 e também soma seis pontos em dois jogos. No Brasileirão, a equipe comandada por Rogério Ceni goleou na estreia: 4 a 0 diante do Athletico-PR, com três do argentino Calleri.

Freddy Rincón é velado em cerimônia em Cali, na Colômbia

Últimas